
UFCD - 9225 Língua Inglesa- Comunicação e Serviço ao Cliente não presencial
Formadora: Inês Faria
Carga Horária: 50 horas
Objetivos:
- Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.

Nesta UFCD de 50 horas, com a formadora Inês Faria, abordámos vários temas relacionados com a língua inglesa - Comunicação e Serviço ao Cliente não presencial.
Foi-nos proposto pela formadora, a realização de uma pequena introdução, em que recordando os temas abordados, destacássemos as aprendizagens adquiridas e quais os temas abordados neste módulo.
Nesta UFCD, recordámos algum vocabulário e gramática que estava um pouco esquecido, mas de extrema importância como: os números, artigos e os phrasal verbs. Abordámos também alguns temas relacionados com a nossa área profissional como exercícios de vocabulário de vendas, marketing e atendimento; exercícios de gramática e utilização da língua inglesa.
Escrevemos um email, diálogos e reclamações ao telefone e realizámos um trabalho em pares em que tínhamos de desenvolver um diálogo de reclamação ao telefone.
Os temas abordados nesta UFCD foram extremamente importantes tanto a nível pessoal, como profissional pois a língua inglesa é a língua da comunicação em todo o mundo e imprescindível no mercado de trabalho hoje em dia.
Seguem-se alguns dos trabalhos realizados.
