
9217-Planos e Campanhas de Comunicação - Venda não Presencial
Formador: Carlos Galveias
Carga Horária: 50 horas
Objetivos:
- Interpretar e aplicar normas e regulamentos da publicidade e promoção por telefone e outros meios digitais (email; sms; etc.).
- Identificar os objetivos e estratégias das campanhas promocionais através de meios interativos e digitais.
- Aplicar técnicas de promoção de vendas através de meios interativos e digitais.
- Aplicar técnicas e instrumentos de avaliação de campanhas promocionais.
Seguimos esta jornada juntos...em busca do Plano!

A peça chave para o sucesso é o planeamento. Sem uma estratégia sólida, ninguém sabe ao certo o que quer alcançar nem como chegar aos resultados.
Apesar de muitas vezes mal compreendido e pouco usado, o plano de marketing funciona como uma bússola que guia a empresa sob condições de incerteza e variáveis incontroláveis.
Cada vez mais a tecnologia acelera o ritmo das inovações, e a era digital tem favorecido a criação de diversos novos produtos e serviços, estimulando o fluxo da dinâmica competitiva.
Mas afinal para que serve um Plano de Marketing?

A arte de contar histórias!
Há quem procure a vida toda por um verdadeiro amor.
Nós temos mais sorte! Somos cães! Não precisamos de motivos para amar.... Já nascemos a saber o que é o amor!
O verdadeiro!
E dizem por aí...não sei se alguma vez ouviste que não há amor mais puro que o de um cão!
É amor de cão, é amor do coração, de quem te olha verdadeiramente e não mente.
É amor incondicional e um cão precisa de pessoas, precisa de um colo a que possa chamar seu e onde possa pousar a cabeça...
É amor, é dedicação, é o verdadeiro sentido de uma vida pelos olhos de um cão...
É verdadeiro! E perfeito!
Se eu fosse tu também queria ser como eu!