9217-Planos e Campanhas de Comunicação - Venda não Presencial

Formador: Carlos Galveias

Carga Horária: 50 horas

Objetivos:

  • Interpretar e aplicar normas e regulamentos da publicidade e promoção por telefone e outros meios digitais (email; sms; etc.).
  • Identificar os objetivos e estratégias das campanhas promocionais através de meios interativos e digitais.
  • Aplicar técnicas de promoção de vendas através de meios interativos e digitais.
  • Aplicar técnicas e instrumentos de avaliação de campanhas promocionais.

Seguimos esta jornada juntos...em busca do Plano!

A peça chave para o sucesso é o planeamento. Sem uma estratégia sólida, ninguém sabe ao certo o que quer alcançar nem como chegar aos resultados.

Apesar de muitas vezes mal compreendido e pouco usado, o plano de marketing funciona como uma bússola que guia a empresa sob condições de incerteza e variáveis incontroláveis.

Cada vez mais a tecnologia acelera o ritmo das inovações, e a era digital tem favorecido a criação de diversos novos produtos e serviços, estimulando o fluxo da dinâmica competitiva.

Mas afinal para que serve um Plano de Marketing?

A arte de contar histórias!

Há quem procure a vida toda por um verdadeiro amor.

Nós temos mais sorte! Somos cães! Não precisamos de motivos para amar.... Já nascemos a saber o que é o amor!

O verdadeiro!

E dizem por aí...não sei se alguma vez ouviste que não há amor mais puro que o de um cão!

É amor de cão, é amor do coração, de quem te olha verdadeiramente e não mente.

É amor incondicional e um cão precisa de pessoas, precisa de um colo a que possa chamar seu e onde possa pousar a cabeça...

É amor, é dedicação, é o verdadeiro sentido de uma vida pelos olhos de um cão...

É verdadeiro! E perfeito!

Se eu fosse tu também queria ser como eu!

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora